sábado, 14 de janeiro de 2012

Sofrer Coletivamente é Mais Gostoso !

oie seu lindos!!!!
primeiramente quero agradecer a todas as pessoas que não me dão mais "oi josi" e sim um "como tá o blog??".  fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que leem e nao se manifestam no blog, mas que tao gostando de acompanhar meu sofr...digo, minha reeducação alimentar. isso me motiva ainda mais, pois perco aquele sentimento de estar falando com as paredes nesse blog. legal saber que quem eu nem imaginava que poderia estar lendo e está!e me dando muito apoio. isso sim, não tem preço!
 uma surpresa maravilhosa , foi receber um mail da Gabi (agora seguidora do blog). pra quem não tá ligando o nome a pessoa, a Gabi é a linda que apareceu no Programa Bem Estar do dia 02/01 e que eu tenho como inspiração pra seguir essa mudança de hábitos. ela me contou que depois que eu comentei no blog do programa que ela tinha me motivado, a apresentadora encaminhou meu e-mail pra ela e imediatamente ela entrou em contato comigo. até agora nao acredito que rolou isso, eheh. e ela é a simpatia em pessoa, assim como percebi no programa.
por falar no programa, super indico a matéria de sexta, dia 13/1 Bem Estar pois fala de reeducação alimentar e de vício em açúcar...
um site que to me viciando (nao sei se isso é bom ou ruim) é a tal Dieta dos Pontos . ali tu coloca o que tu come, e ve se atingiu ou nao os pontos pra uma dieta segundo tua altura e peso e tals. é interessante.
bom vou falar um pokinhu de hj. minha manhã começou com uma reunião na Universidade. tava tudo muito bom e lindo até o momento do coffe breake. sabe aqueles salgadinhos de festa? é. aqueles. e litros de refri (qdo vi os refrigerantes lembrei da moça da matéria de reeducação alimentar do bem estar...). mas quando a gnt tem uma meta na vida, a gnt pensa no que ja conquistou (por mínimo que seja). dai pra eu nao morrer de vontade, pois é reeducação alimentar e não tortura, comi apenas dois docinhos (tod@s que estão de dieta, neste momento, lambem o pc) e fui pra um canto organizar a minha apresentação, que seria depois do intervalo (ocupar a mente ajuda a manter o foco).
o resto da manha foi tranquilo, apesar de um aperto aq dentro por ser meu último encontro com colegas de bolsa oficialmente. foda saber que depois de quase dois anos tu tem q sair de um grupo que é uma família pra ti...
depois disso, fomos almoçar numa churrascaria. é.... churrascaria...mas fui forte. e, claro, apoio dos amigos é algo imprescindível. obvio q tirei fotinho do prato , eheh, pois me orgulhei de "tuuuuuudo" que eu comi. depois tomei um suquinho natural de laranja, pra fechar bem a refeição. ^^.
bom, por enquanto é isso. se rolar alguma novidade, mais tarde coloco aq no blog pra compartilhar com vocês.
Ah! lembrei de mais uma coisinha: é só eu ou o povo tb sofre contando as horas, minutos e segundos, até a próxima "refeição"????
beijo pra todo mundo aê! e valeu pelo apoio e motivação!

2 comentários:

Emiliana Faria Rosa disse...

Não... não só tu, tem dias que eu tbm conto as horas pra próxima refeição. Lambi a tv ontem vendo doces portugueses... mas iso tu sabes... acho que com a dieta do nutri tenho mais 'regalias' (em terra de dieta quem tem um ponto a mais é rei) do que no sitezinho que tu me mando (acho que ele tá roubando)...

Antonella Giffoni disse...

Vim pra cá pq tô precisando urgente não perder a vontade de fazer regime, pq ontem me aguentei o tempo todo sem tomar refri, mas tomei água e claro que ninguém é de ferro, cerveja tbm e óbvio que os salgadinhos, docinhos e bolo eram irrecusáveis. Mas agora fui na cozinha e tinha bolo de chocolate,uma coca-cola suadinha em cima da mesa, mais um monte de pão feito em casa, confesso que estou me contendo ao máximo, mas morrendo por dentro, só que o que não me deixa fazer besteira é o peso na consciência que estou por quase não ter feito exercício físico essa semana. Aii josi, por favor, escreve urgente alguma coisa bem estimulante nesse blog, conto com a tua força! Beijos, sua linda

Postar um comentário

 
;