quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Conspirações...

não é fácil ter uma vida baseada na fidelidade e respeito, numa dieta. em relacionamentos é mais fácil. muito mais.
algumas pessoas me comentam que tb tem essas alucinações e desejos específicos . a gnt tenta nao pensar em comida, mas parece que existe uma conspiração contra a gnt. pessoas que te oferecem chocolate, gente q coloca foto de comida em redes sociais, propagandas de tv. parece que adivinham o momento exato que vamos ligar a tv....  e o rádio (qm nunca ligou o radio e tava dando uma propaganda superdetalhada de algum restaurante ou lancheria??? ¬¬º). não é fácil...
já mencionei que estes dias tive uma alucinação com bolacha  wafer de chocolate e avelã.. ontem foi com pancho recheado com muito queijo (pra quem nao sabe, pancho é tipo um cachorro quente). eu salivava no meio da rua e olhava pra todos os lados à procura de quem estava comendo um daqueles. não tinha ninguem comendo.. tudo fruto da minha imaginação. mas que eu parecia uma cachorro da policia federal qdo sente o cheiro de drogas, parecia.
temos que ser fortes , pq a luta conta a balança não se restringe apenas a lutar contra nós mesmos... os fatores externos são fortíssimos..... hj por exemplo eu tenho uma janta numa churrascaria, mas to me preparando desde ontem pra poder comer um pokinhu (sim, um pokinhu só) hj.
q eu consiga vencer a batalha contra aqueles pedaços de carne maravilhosos... torçam por mim!
p.s: nao abro mão da cerveja. sorry.

p.s2: mais alguém ja pensou: "ah.. mas ninguem ta vendo q eu vou comer... vou levar um desses pra casa e comer bm quietinha ." ? bom eu ja pensei ja fui no mercado, toquei na mercadoria , mas consegui ser mais forte. sofri por isso, mas me senti bm depois da decisão de nao enganar a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;