quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Arco-Íris Alimentício

oi pessoas! almoçando um prato desses, com um suquinho de pera de acompanhamento,  tem como a gente não morrer de orgulho de nós mesmos? acho que em nenhuma vez (dietamente falando) fui tão feliz. sério . a gnt tem o hábito de dizer que frutas e legumes são maus, mas realmente são mara! espero que o prato de hj de vcs tenha sido bem coloridinho também!
na caminhada de hj tive a companhia da minha cunhada (gurizinha de 15 anos, super saudável, judoca), me apoiando e indo comigo um pokinho mais distante (essa é a vantagem de ter companhia pra caminhar: a gnt vai ... vai.. vai.. e quado ve andou muitos quilômetros! e , claro, é mais seguro). legal poder ver outros pontos da cidade que , normalmente, deixamos de lado. Também tive apoio da minha sogra, ao temperar esse lindo prato. ela olhou pra mim e disse: "olha o sal!". fico feliz sabendo que todo mundo ta me apoiando (vcs leitoras são grande incentivadoras tb!).
claro que sempre tem aquela amiga que fica comentando de uma pizzaria q vai no findi, ou aquela outra q fica falando em brigadeiro de panela, os sites que eeeeeenxem nosso facebook de receitas mara... mas acredito que quando traçamos uma meta e estamos muito focadas nisso, mantemos o foco.
ainda espero comentario de vcs, pra saber como estão nessa nossa "luta coletiva".
ah... lembrei.... estou indo fazer uma cuecas viradas (nao sei como se diz no estado de vcs, sorry...), mas prometo que nao abusarei. o foco é alimentar a família. ehehe
bjus ! nos vemos!

6 comentários:

Emiliana Faria Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emiliana Faria Rosa disse...

Que prato mimoso e nutritivo!

Não haveria uma versão mais light das cuecas viradas (ô saudade da minha infância!)???

Josiane Quintana disse...

eheeh, pois é, emi! nao pensei nisso mas deve ter sim. se te consola, comi pokinhu e pedi pro namo me controlar, senão.. pssssssssssss. ehehehe!

Antonella Giffoni disse...

Enquanto tu comia um prato desses, eu comia dois ovos cozidos, será que isso explica?? E outra tô concordando ctg em número, gênero e grau nas coisas que tu escreve, nojo dessas pessoas que postam coisas de comida e comidas no facebook, mas certo que quando a gente traça essa meta, a gente não desiste, afinal somos brasileiras!!

Josiane Quintana disse...

isso aí! a gnt é brasileira e nao desiste nunca! mas terei que discordar de uma coisa contigo: comer só dois ovos cozidos de almoço.... nao é bom isso, heim guria... talvez o desespero por emagrecer "pra ontem", faça que tu esqueça que precisa de um amanhã saudável pra continuar viva. mas fico feliz de saber que traçamos um objetivo igual pra este ano! segue mantendo contato. força!!!

Antonella Giffoni disse...

É isso aí, sua linda....Muita força pra nós e vamos continuar superando as etapas e vendo-as a cada dia!! E fica tranquila eu agora já estou em outra dieta e tomo sopa, suco de gelatina, essas coisas!haha Beijos

Postar um comentário

 
;