sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cenoureando...

oie!
espero que tenham passado bem de ontem pra hj.
resolvi colocar este título na postagem, pois toda é assim que a gente se sente quando está "dietado". tudo remete a comida saudável. também quis fazer uma brincadeirinha com o título do blog (recomendo!) da Emi (seguidora deste blog), que nos meus últimos almoços saudáveis, sempre lembro do título do blog dela.. eheheh.
to bem feliz que minha humilde atitude de querer mudar de vida está motivando pessoas a fazer o mesmo. seja online ou "no mundo real". legal saber que pessoas estao se motivando a fazer atividades físicas, mudar alimentação, se mobilizar por uma vida melhor, um encontro com o seu "eu" perdidinho nos últimos tempos.
além dos comentários aqui, outra surpresa que tive hj, foi , ao me preparar para a caminhada-matinal-nossa-de-cada-dia, deparar-me com uma amiga da minha cunhada, na porta e , antes mesmo de me dizer bom dia, dizer: "vamo caminhar?". é legal, pois é uma pessoa q o máximo de contato que eu tenho é: "oi", "entra", "tchau". tem como nao se motivar ao saber que alguem quer abraçar a ausa junto contigo, assim, às 7:55 da madrugada? foi uma caminhada maravilhosa e a oportunidade de conhecer melhor a guria. (pausa para pegar mais suquinho de pera pra dar continuidade a escrita do blog, ehehe).
uma coisa que eu percebi esta manhã, foi que minha pele está um pokinhu melhor. acho que é efeito dessa "tormenta" saudável que tem feito parte da vidinha dela, eheeh. fiquei bm feliz mesmo. espero que este seja o primeiro resultado de muitos.
algo que nao mudou, foi a força de vontade do meu namo, ehehe. hj d manhã minha sogra sugeriu pra ele dar uma caminhadinha até o trampo, que eu ia com ele... sabe aquele "o que???!!!!" que , traduzido significa: "ah ta né, tu enlouqueceu de vez agora?". pois é. assim. eheh. mas eu nao forço nada pq iniciativa de mudar de vida, tem que partir d cada um. a pessoa tem que ta preparada e querer isso. e ele ser gordo, magro, verde... nao vai mudar o que sinto.
um programa que to me viciando, é o Bem Estar, que dá depois da ana maria braga (claro... depois de engordar 23895840kg olhando aqlas comidas gordas mara dela, faz sentido um programa pra gnt manter a forma). é por causa deste programa, que eu resolvi dar jeito na vida. mais precisamente por causa do programa deste dia: Bem Estar 02/01/12. espero que vcs vejam e se emolguem como eu me empolguei. ^^. por enquanto é isso.
até!

3 comentários:

Emiliana Faria Rosa disse...

Parodiando.... Cenoura é preciso, gordura não é preciso... rsrs. Tbm penso a cada almoço no título do blog e rio. Parei de ver AMBraga pra não ficar com vontade de comer o que ela ensina.
Preciso de motivação pra caminhar... mas... vamulá! rsrs

Josiane Quintana disse...

as vezes penso qe aquele programa é nosso diabinho interior nos tentando a cometer o pecado da gula, eheheh. o problema é q nao tenho cnseguido NÃO ver.... tenta achar algo que te motive! outra atividade.dai flui melhor

Emiliana Faria Rosa disse...

Vim ler de novo o post.hehehe. Comi cenoura ontem no almoço e ri, pra variar... Pensei nisso. Em outra atividade. Mas como vou viajar daqui a uns dias, pagar academia pra nada é bobagem. Mas ontem eu caminhei.. huhuhu

Postar um comentário

 
;