segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

#chupa!

Olá povo!
chegamos a mais uma segunda-feira.... a tão temida tada de qualquer indivíduo de dieta. tu fica tenso, anda em circulos... alguns tem a obrigação de se pesar neste dia, outros olham com olhar desconfiado e : "será?". daí fui né. resultado? 2kg eliminados. simmmmmm! nada do sacrifício foi em vão! #chupa coffee break , #chupa pão francês! #chupa coca colaaaaaaa! rsrsr. qdo eu vi, eu nao acreditei. isso me deu um "up" motivacional.
depois disso, foi dar prosseguimento a missão "diva". comprei dois novos amiguinhos: um secador e uma chapinha nova. é... não nasci pra usar essas coisas, pq é complicado pra eu manusear, mas até que me saí bem pra minha primeira vez com eles ( a primeira vez a gnt nunca esquece).
eu to ansiosa pra saber notícias de vcs. hj nao to muuuito inspirada pra escrever, pois dormi apenas 4 horas na noite anterior, alpém de ter um dia muito corrido. to mais aq por obrigação com vcs mesmo. tava loca pra chegar em casa e compartilhar com vcs esses kilos eliminados.
nao nego q a canseira bloqueou minha criatividade. e to preocupada que amanha terei que acordar cedo pra marcar médico pra minha afilhada. ou seja: será mais uma noite mal dormida. me perdoem pela falta de criatividade.
espero amanha ta melhor pra escrita.

Um comentário:

Antonella Giffoni disse...

Isso aí, bem nessas. Que se dane a segunda-feira e o peso na consciência devido a formatura do fim de semana, eu emagreci mesmo assim e hoje já me acabei pedalando, amanhã tem mais pedalada, mais regime e acreditem tô gostando de tudo isso, tô me sentindo bem melhor, pra não dizer que tô me achando e me surpreendendo comigo mesma!hehe Beijos, boa noite e bom dia pra ti amanhã!

Postar um comentário

 
;