quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vamo beber, pq comer engorda!

oi pessoinhas!
me desculpem nao ter postado ontem, mas é que foi muito corrido. mas juro que pensei o tempo todo q eu tinha q postar pra nao deixar vcs no vácuo.
espero que vcs estejam bem.
eu to. mt bem. ontem lembrei de vcs enquanto caminhava, pois faz tempo que nao comento nada de minhas caminhadas. mis uma vez fiquei analisando as tiazona , as pessoas que chegam de carro. mas o que eu mais analisei, foi as coisas simples que stavam por ali: pássaros, céu, detalhes das casas que ficam próximas a praça... interessante que a gnt pode passar por um local todo santo dia, mas esses momentos de análise minuciosa , dão outro valor ao momento/local.
to bm feliz ainda com a eliminação daqkes dois kilos... nao sei como vcs estão se sentindo, mas por pokinhu q isso seja, ja to mais autoconfiante (deve ser por causa da mudança do visual tb). me senti assim tb domingo, enquanto fazia minha caminhada no fim de tarde. uma sensação de liberdade, de saber que se tem capacidade pra conseguir o que quizer. eu tinha vontade de abraçar cada pessoa que passasse por mim. sério. um sensação gostosa esta que eu senti.
não lembro se comentei no post de anteontem, mas fico feliz qdo vcs (tanto por aq ou por redes sociais) me dizem que estao felizes com vcs, que se sentem poderosas outras vez. isso me motiva cada vez mais a seguir na minha reeducação alimentar. e qm diz q eu motivo vcs a ficarem firmes, acho q se engana. eu só to aq compartilhando meu sofrimento com vcs. a força de vontade é toda de vcs.
bom. ontem eu tive que escorregar um pokinhu na dieta. não por comida, pq isso eu to firme. mas bebi.pokinhu, mas bebi.e digo mais: vou beber hj, amanhã e sexta. me julguem. rsrsr. mas é por um ótimo motivo pessoal. se eu pudesse abraçava todos vcs. mas nao da né. tb não vou dizer o motivo, pq é pessoal. ehehe. masa só qro q fiquem felizes por mim. nao nego que o que eu qria era ir numa pizzaria, churrascaria e depois sim sair pra beber mt, mas né.... essas coisas mundanas nao podem tomar  conta da gente.ehehe. acho que pequenas vitórias tem que ser comemoradas, mesmo que isso nos custe horas de atividade física depois...
por enquanto é isso que eu lembro que tenho pra comentar com vcs. por isso odeio nao postar no dia certinho....
só mais uma pergunta: como vcs realizam as atividades físicas de vcs? eu tenho o hábito de ouvir música . dai eu canto mt! me sinto uma beyonce (só se for aqla do ceará.. sergipe.. sei la de onde é a guria, rsrsrs) . loca pra sair dançando.
convenhamos: por mais sofrida que seja fazer uma reeducação alimentar, ela faz bem pra alma da gnt.
bj.

3 comentários:

Unknown disse...

Amei!! E fala sério, se a gente tiver que largar de vez o choppinho ou cervejinha é melhor cortar os pulsos. Brincadeirinha...é só maneirar nos petiscos, ter uma garrafinha de água na mesa tb ajuda. E no dia seguinte, nada de coisas gordurosas pra curar a ressaca. Um peixinho, saladinha...e água, muita água!!! Eu aprendi tb a curtir esse lance de caminhar tb observando as pessoas. Distrai. E quem não tem uma vista maravilhosa, tem que fazer isso mesmo. No meu caso, quando não estou num cartão postal, olho tudo a minha volta. E quando estou num lugar belo, como a Lagoa, olho mais ainda! Já tirei uma foto linda de gaivotas ao vento numa dessas caminhadas. Quanto ao que eu ouço...tenho uma lista de eletrônicas que roubei da minha irmã triatleta e tb curto muito, mas muito mesmo Rocky Balboa. hehehe Dá um gás danado pra superar aqueles minutos finais que demoram a chegar!! bjs!

Unknown disse...

ps: a praça que usualmente caminho é do metrô, perto de uma comunidade, tem alguns moradores de rua e usuários de maconha. O pior é que é ao lado da prefeitura. AFF!!MAs pelo menos tem uma pistinha, quadra e tal. É movimentada tb. Infelizmente não dá pra ir pra lugares bonitos todo dia, né? O importante é não desistir de caminhar.

Josiane Quintana disse...

sabe q eu fico tri feliz cada vez que tu comenta alguma coisa por aq, ehehe! realmente o que nao da pra fazer é ficar parado. eu tb tenho o habito de tirar fotos enquanto caminho...fiquei te visualizando tri rock balboa correndo por ai e dando soquinhos no ar, ehehehe!
pensei q eu era a unica maluca q fica devaneando enquanto caminha , rsrsr. bju sua linda!

Postar um comentário

 
;