quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hoje é Dia de Sopa, Bebê!

nada mais dieta/reeducação alimentar do que sopa. quem nunca se dedicou a este prato neste periodo de reorganização alimentar? o problema é quando tu resolve fazer uma sopinha e seu vizinho um churrasco (valeu, vizinho!). de hj até sexta ficarei na base da sopinha  para compensar o que comerei amanha (coisas q nao podiam fazer parte da vida de alguem em reeducação alimentar) em um janta com amigos. é como ja disse em outros post: dieta não pode ser sofrimento, mas para isso a gnt precisa fazer umas trocas.
estava ali sofren.. me alimentando com a sopinha e sentindo o cheiro do churrasco, qdo lembrei de uma coisa que aconteceu comigo estes dias e nao perguntei se acontece com vcs. estava eu estes dias super tranquila vivendo e do nada senti o cheiro de bolachinha wafer de chocolate com avelã (sim, super específico assim!). fiquei horas sentido o cheiro e querendo muito comer aquilo. é só eu que tenho alucinações gastronômicas, ou vcs tb? compartilhem!

4 comentários:

Unknown disse...

Amei esse post! Sabe pq? Super me dedico às sopas na minha reeducação alimentar. Tomo no jantar. E hoje vou fazer dois tipos pra congelar. Vc já fez sopa com couve-flor? Quanto às alucinações...atire a primeira pedra quem, está ou esteve de dieta, que nunca ficou assim, com água na boca e tudo! AUHAUAHUAHUAHUAHAU!!!!!!!!!

Josiane Quintana disse...

fico feliz que tenha gostado, Gabi! ainda mais tu, musa inspiradora desta mudança na minha vida! nunca comi sopa de couve-flor... poderia disponibilizar pra gnt a receita? é... de dieta tudo nos deixa com agua na boca. até agua doce!

Fernanda disse...

Olá

Vim agradecer o coment lá no meu blog :) e aproveitei pra conhecer o seu, Tbm estou numa R.A precido eliminar uns 6 kilos pelo menos, iniciei na semana passada a dieta dos pontos e estou gostando viu!

Aiii essas tentações sempre acontecem quando a gente esta se mantendo firme nas coisinhas leves e ligths rs
Força aí menina!

Bjs!

Unknown disse...

Sou musa de nada rsrs Sou apenas alguém que saiu da rotina de levantamento de copo e garfo. KKK!!! A sopa de couve-flor é simples. É só cozinhar e bater no liquidificador com um pouco da agua do cozimento. Eu bato com umas folhas pra ficar verdinha. E pra se transformar num caldo verde,é só colocar couve e se quiser, uma linguicinha. rsrs Sério, fiz na festa junina da minha irmã e todo mundo amou. Ninguém acreditava que era de couve-flor. hehehe Dá uma olhada no meu album chamado quitutes. Está lá! bjinhosssss

Postar um comentário

 
;