sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Dia Seguinte

olá pessoas!
é. como eu disse ontem, viver uma dieta não é fácil... ontem tive uma janta com meus colegas de formatura e tivemos que ser fortes. digo tivemos, pq tinha mais amigas de dieta nesta janta tb. fiquei feliz  pq que elas comentaram q tao sempre dando uma lidinha no blog. ^^ tamu junto gurias!
a gente tenta nao pensar em dieta, nao falar em dieta, mas é inevitavel. foi o papinho principal do grupinho q tava perto d mim. é chato pq tu fica lembrando de tudo que tu tem  q te controlar, mas ao mesmo tempo é mara pq a gnt compartilha sofrimentos e conquistas pessoalmente. dá vontade de abraçar e dizer: "eu te entendo perfeitamente amigaaaaa vm cáaa". eheheh
eu to preocupada pq né... repeti um pratinho de fruta com mais um pokinhu de salpicão. ou seja, praticamente o mesmo que eu comi na primeira rodada , mas sem os salgadinhos.  claro q numa quantidade relativamente menor a primeira vez que me servi. mas da um peso na consciência. depois disso , sai com um grupo de amigos meus pra gnt beber. é bebemos uma quantidade relativamente razoável (neste momento da leitura do blog, algumas pessoas me criticam, ehehe). daí hj to aq, só na aguinha,  no chazinho, no iogurtinho light... saladinha.... pra nao abusar d novo né...
e vcs? como foram de dieta de ontem pra hj?
eu to aq pensando em fazer caminhada,mas hj nao sei se vai dar, de novo... ¬¬.
tava dando uma olhadinha el alguns blogs que tb tratam de dieta e achei umas dicas que a gente sempre esquece ou erros que comete. clica aí em : Os 7 pecados de um dieta e dá uma olhadinha.
até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;