domingo, 22 de janeiro de 2012

Ilusões....

A fotinho aí do lado diz tudo né.  é engraçado como a gnt (gordos , magros....) tem a mania de se iludir. ou de tentar se iludir. as vezes parece q eu to me iludindo com toda essa função de reeducação alimentar. a gnt tenta.. toma o chazinho... cuida no que comer e tenta ser uma "esportista". parece q nada disso da certo, ou a gnt se ilude que ta dando? é muito chato isso. eu to numa fase que eu preciso enxergar nm que seja uma sombrinha desse ossinho que a gnt chama de sabonetera (perto do pescoço aq, saca?) . eu axo lindooooooo qdo aparece um pokinhu. eu chego a estar forçando mt os olhos nm q seja pra ver uma resquíciozinho dela. mas.... nao sei se to tento alucinação ou se tem uma sombrinha dela ali mesmo. outra coisa q eu devo ta me iludindo (pq nao vejo resposta na balança) é que essas banhazinha da cintua (ali do lado ond encontra com o braço), diminuiram um pokinhu. mas tb axo q é o desespero de ver isso.
hj eu nao to me sentindo legal, pq ontem passei o dia cuidando da minha afilhada. dai comi varias coisas. isso inclui pastel , salgadinho.to com a consciencia mega pesada. to tentando colocar a vida educada em dia hj d novo. mas que dá uma sensação de frustração , dá. to me sentindo muito mais frustrada com as cisinhas q comi com a minha afilhada, do que com as coisas que eu comi na janta (q comentei no post anterior). frustração. esta e´a palavra.
outra vez estou revoltadinha comigo pois nao tive tempo de fazer todas as caminhadas que eu qria esta semana. mais uma vez tentarei dar inicio a sequencia de TODOS os dias realizar uma caminhadinha. mas aqui na cidade que eu estou atualmente, é complicado. sempre tem uma coisinha ou outra pra eu resolver bm nos horarios que eu gosto de caminhar..... saco. me sinto uma incompetente.
espero que vcs estejam bm mais firmes nas atitudes de vcs.
bjus.

3 comentários:

Unknown disse...

Moça, sabe que eu acordei pensando em vc, tb querendo dividir um pouco a culpa de ontem e de hoje rs Lendo seu post me identifico com várias coisas: 1. o lance da balança não mostrar nada. Não se preocupe, o importante são as medidas!!!! Minha balança mostrou quase nada ano passado, mas minhas medidas...rsrs Isso aprendi tb co o media certa do fantástico. Ele perderam pouco peso, mas em medidas!!! 2. sim, ver as saboneteira é um desejo de todas nós em dieta!!! KKKK!!! 3. comer besteiras é fogo. dá uma sensação de não ter o controle sobre si mesma, sei lá. De que que tem um monstro dentro de mim, que está apenas dormindo e quando acorda, desastre total. Ontem passei o dia fora, fui no bloc de carnaval onde tomei duas caipirinhas, comi um pastel, almocei sem salada pq não tinha no bar, fui pra um xurras e detonei na cerveja, linguiça, coração. E hoje pra curar a ressaca, comi pão françes com polenguinho. 2!!! com coca e pra detonar, uma rabanada. SIM!!! Vc leu direito, uma rabanada fora de época que estava olhando pra mim há dias na padaria!!! O bom é que como tenho comido muita fibra, já fui ao banheiro duas vezes!! :-))))) Meu corpo não quer mais besteira dentro dele! hehehe
Se me sinto frustrada? Não! Me sinto um pouco culpada. Mas aí reequilibro durante a semana. E é assim q vc deve fazer! Sem neura e sem restrição demais, se não o monstro que temos dentro de nós dorme e acorda morrendo de fome!

Estou na sua torcida!!!!!! Um bom domingo pra vc!! E sim, caminhe muitooooooo!!!!!!!!

Beijão com carinho!

Josiane Quintana disse...

gabi, realmente essa sensação de nao ter controle sobre si é algo que bah, detona com a gnt. realmente tu comeu tudoo o que queria e parece que não se sente frustrada, eu qria ter esse sentimento apenas de culpada.... #comofaz?
nao paro de pensar nas rabanadas...... serio... despertou este desejo fortíssimo em mim..rsrssr
quanto as caminhadas, eu to desesperada por nao poder mante-las como eu tva mantendo.
o monstro dentro de mim ele nao dorme, tá sempre bem desperto e famito. #comofaz???? eheheh
brigada pela torcida e apoio.bom domingo pra ti tb guria! e diminui este sentimento de culpa pq tu leva tudo certinho sempre, tem direito a uma escorregadinha. ^^

Fernanda disse...

Olá

A gente ás vezes desliza feio na R.A né, mas isso é normal, acontece msm, e se ficar com sentimento de culpa de derrota só ajuda a baixar a nossa auto estima. Pense que você vai dar a volta por cima e compensar os excessos, o segredo é não desistir, o q já foi, esquece!

òtima Semana pra vc
Bjs!

Postar um comentário

 
;