terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Você Tem Pneus?Lógico, Todo Avião Tem!"

olá! tentei escrever no blog ontem, mas foi uma correria só.
adorei a frase que dá título a esta postagem (é do Arnaldo Jabour). linda se fosse real né.... rrsrsrsrs. vai explica isso pra sociedade, pra nossa coluna, juntas, saúde..... eheheh. não to defendendo que a gnt tem q ser gooooooooorda, mas tb não qro ver vcs aí andando feito uma saco de osso. tudo em exagero nos faz mal.
não faz muito que cheguei da minha caminhada (to igual o gordinho ai do lado).... fui caminhar tarde, pois antes fui fazer uns exames pra ver como q tá meu colesterol, e todas aqlas coisas q verificam tirando um litro de sangue da gente (sim, faço fiasco pra tirar sangue).
a caminhada de hj teve de tudo um pokinhu...(ah foi numa praça)  gnt q vai de carro, estaciona, caminha , pega o carro de novo ¬¬ ; tinha um casalzinho de senhores idosos foooofooooos de quase mãozinha dada, mas tinha q ficar separados pra caminhar; uns guris correndo, e, claro, aquelas tiazona q são mais gostosas que a gnt e adoram exibir isso ¬¬.  mas tuudo bem..........
to ansiosa pelos resultados dos exames pra ver se ta tudo ok comigo. é f$%&* mas as vezes parece q meu esforço nao dá retorno... com vcs é assim tb? parece q nm uma grama diminui. ainda nao tive coragem de ir numa balança. mas pelo q vejo.. tá tudo na mesma ¬¬. dá uma depre total.
to feliz quealguas pessoas , ao contrário de mim, tão suuuper bem om suas dietas. eliminando peso a doidadas.... lgal saber q tao fazendo atividades físicas diversas. fico mt feliz pelo êxito de vcs!
mandem notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;