terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Desperte a Diva que Há Em Você

Tudo bem que a gnt não é uma Scarlett Johansson, mas a gnt nao deve esquecer que dentro de nós, existe uma diva. sim. existe. claro que a gnt tá sempre esquecendo isso.... eu por exemplo, fazia quase um mês que não passava um esmalte nos dedos...brinco nem sei mais o que é... não faço ideia cade os meus. foda isso né? se a gnt nao se ama, como queremos ser amada e percebidas pelos demais? 
tudo bem eu me achar uma bola, mas sempre tem alguma coisa que nos salva né? uma perna bem torneada, um decote que chame atenção, uma olho claro, uma olho bem maquiado, uma cheirinho de creme mara... são esses pequenos detalhes que nos tornam divas. 
é como eu sempre digo: a gnt não tem que fazer isso pra que os outros nos amem, mas para que a gente resgate o amor próprio que deixamos pra um segundo.. terceiro... quarto plano.... 
nao sei vcs, mas eu sou super-mega-ultra ciumenta. dai a gnt para e pensa: será que a culpa das malditas olhadinhas pro lado é realmente culpa da raça masculina (rsrsrs) ou de nós mesmas que nos acomodamos? será que a grama do vizinho foi melhor cuidada? será que não é pq nao cuido direitinho da minha tb?
 a gnt começar a se preocupar com nós mesmas, faz com que nos tornemos auto-confiantes pra qualquer coisa que venha a nos acontecer ( e não to falando só do quesito "maxo"). uma mudança aq, uma mudança ali nao vai fazer mal a ninguém. muito pelo contrário... fará muito bem para    nós mesmas , as principais beneficiadas com todo esse carinho. e , convenhamos, a gente tb quer deixar o vizinho com inveja da nossa grama! 


p.s: se quiser te inspirar, #ficaadica coisas de diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;