quinta-feira, 1 de março de 2012

criando vergonha na cara

Sei que vcs me cobram por ter parado de escrever no blog, mas é como eu disse hj pra uma seguidora: fico com vergonha pois não tenho tido como levar tao a sério as mudanças na rotina. aliás, minha rotina ta toda bagunçada, esperando resolver várias coisas pra voltar a poder ser chamada de rotina. mas fazia uns dias ja que eu queria escrever aqui, faltava motivação. mas hj uma amiga (q acompanha este blog) me deu um puxão de orelha e cá estou eu criando vergonha na cara pra escrever algumas linhas.
vou ver se amanha (sem falta) volto a fazer alguma atividade, ja que tudo se encaminha a retomar a rotina. minha alimentação nao anda das piores, muito pelo contrario tenho comido coisas saudáveis e controlado o que como.
fico feliz que vcs continuam firmes e fortes nos seus objetivos.nao nego q com um pouco de invejinha tb.....
esses dias estava conversando com um amigo, sobre ser baixinha e gorda. uma frase que ele  disse (nao vou lembrar o certo, mas o que vale é a intenção) e que  me marcou bastante foi a seguinte: "tu nao pode ser mais alta, mas tu ser gorda aí é responsabilidade tua" (ele foi um pouco mais curto e grosso, mas desculpem, nao lembro o certo). e isso me ficou martelando por varios dias. quer dizer, ainda me marca. talvez seja por isso esse meu desespero em voltar a ter uns dias mais saudáveis.
sei que nao engordei, pois algumas roupas me provam isso, estao melhores do que no inicio do ano.
aguardo novidades de vcs.
ah! nao venham com esses sonhos mirabolantes de emagrecer da noite pro dia. isso nao é legal.
axei dois textos pra leitura e reflexão de vcs, espero que curtam. aí tá os links: Ontem gordinha bacana, hoje magrela esnobe  e o outro : não perca a hora e emagreça .

espero encontrar vcs amanha por aq.
saudade de trocar ideias com vcs, povo lindo!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Olá passei para conhecer see blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu tabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Postar um comentário

 
;