segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

voltando...

oi pessoas. sei que andei muuuuito sumida, mas faz parte da vida.
primeira pergunta de vcs: "seguindo a dieta?". claro que não, lhes respondo. esses dias afastada tm sido muito corridos. principalmente longe de casa. fevereiro tem sido uma locura só. assim como to aq, tb estou ali, lá... acolá...
não significa q eu desisti da dieta, significa q terei q retardar um pokinhu (me julguem!!) até as coisas se acertarem, sentar a poeira.. plo menos meu namorado disse q eu to mais magra e meu cabelo ta lndo como não amar?? ehehe)
to num momento da vida que nao sei como definir. uma das desvantagens de ser virginina é querer ter sempre sob controle e um belo dia tu percebe q nao tem em determinada(s) situação(ções).  aqula angustia pra tudo se resolver duma vez e nao se resolve.
bom, desculpa ta desabafando com vcs.
espero q esteja em ordem a vida saudável d vcs.
mandem notícias. vou ver se consigo manter vcs atualizados.
saudade de manter contato com vcs, saber d vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;