segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Chutando o Pau da Barraca

Não basta estar de dieta, tem que se rebelar um dia. hoje foi o meu.Sei que nao fui o melhor exemplo de pessoa em reeducação alimentar (vcs viram todos os meus deslizes), esta semana, mas tem coisas que revoltam muito.
fui fazer minha caminhadinha com uma amiga e sim engordei. dia e pesagem é isso aí: ame-a ou deixe-a. nao to amando, nem deixando, apenas chutando o pau da barraca por hj.sim, to comendo(muitas e pesadas) porcarias. me julguem! sei que amanha estarei morrendo de arrependimento, mas me deem o direito de me rebelar com a dieta. poxa, a gnt faz o mais perto da perfeição possível , pra isso???
também qro jogar a culpa em vcs por nao estarem me apoiando como no começo. vcs ja foram mais participativas!!!! eu preciso de vcs!!!!
é frustante ver aqlas bunitinhas frescas caminhandocom suas amiguinhas magras e frescas tb pq "ai to mtooo gordaaaaa" . da vontade de pegar e dá só na cara.#prontofalei  .
parece que todo aquele sentimento bom e força de vontade, em um minuto some de dentro da gente qdo ficamos ali de frente com aqla máquina-do-diabo apontando nosso peso.
sacanagem. bah to bm revoltada. mas é como disse: sei que amanha vou correr atras de tudo isso. mas só amanha, por enquanto to transpirando raiva e revolta.

4 comentários:

Emiliana Faria Rosa disse...

Eu penso que chutar o pau da barraca faz parte da dieta. Não nascemos fazendo reeducação alimentar... a gnt cai e levanta, vamos aprendendo na marra mesmo... coragem guria!!!!!!

Antonella Giffoni disse...

Sério que tu ta revoltada? Nem deu pra perceber! Tu tens noção né que as calorias adquiridas no dia de hoje podem demorar mais uns 5 ou 10 dias pra ti recuperar...te liga nisso aí, minha saboneteira já tá aparecendo, hoje pedalei pacas, suei, tive niver, comi uns salgadinhos e bolo, mas moderadamente, assim como fiz na formatura sábado!!Mas por favor né Josi, chutar o pau da barraca não vale a pena, isso vai resultar em mais trabalho e preocupação posteriormente, as coisas são assim mesmo, demoradas, mas podes ter certeza que os nossos objetivos serão alcançados, basta ter força de vontade e muita persistência e te ligo nisso aí, essas loucas tão magras e perfeitas caminhando com as amigas, pq elas passam por todo um esforço, talvez maior que o teu e é isso que elas querem mesmo causar inveja! E não faz mais assim, não existe dia de pesagem, todos os dias é dia de se pesar, em todas as balanças de farmácias possíveis (que tu passar na frente), eu me peso todos os dias e claro que são nas duas balanças de sempre, aí faço a comparação com a outra balança e com o dia anterior. Conta com o meu apoio, mas por favor, seja brasileira e honra tudo que tu já postou nesse blog, a gente não pode desistir fácil de ser feliz com a gente mesma....Beijos, sua linda

Josiane Quintana disse...

Pensei que ninguém lia esse blog esta hora... rsrrs. é , deu pra perceber a revoltinha, né, srsrr . brigada pelo apoio gurias. sei q vai demorar uns 5, 10 dias pra eu eliminar tudo q consumi hj com a revoltinha, mas tudo bm. a pressa é inimiga da perfeição. por isso não axo legal ficar me pesando todo dia. prefiro ter um dia de pesagem, senao eu vou ficar muito noiada. ms se ta dando certo pra ti, faz né. gostou de me jogar na cara q ta aparecendo a sabonetera né?? ehehe parabéns é mérito teu, sua linda!

Antonella Giffoni disse...

hahahahahahahhaha....nem comento mais nada, mas obrigada!!!Beijos, amada

Postar um comentário

 
;